Redirecionador de Encomendas

Endereço nos EUA usando o redirecionador

Importador Profissional Funciona

Conseguir importar produtos dos EUA é praticamente um sonho, não é verdade? Hoje vamos ensinar e ajudar que você consiga fazer um endereço nos EUA usando o redirecionador para importar os seus produtos.

Os preços no Brasil são exorbitantes e muitas pessoas acabam não conseguindo acompanhar uma moda em relação a roupas ou até em produtos eletrônicos.

Leia: curso fabrica de luxos

Ter um endereço nos EUA usando o redirecionador em primeiro momento parece algo muito estranho né? Com certeza você já pensou em como ter um endereço lá e mesmo assim fazer com que o seu produto chegue no seu endereço verdadeiro aqui do Brasil, não é verdade?

Endereço nos EUA usando o redirecionador: como funciona?

Esses tão famosos redirecionadores são empresas estabelecidas nos EUA e que normalmente possuem grandes galpões em sua estrutura. Dentro de toda essa estrutura, existe o que eles chama de “suítes”. Essas por sua vez, são milhares de boxes, todos identificadas com um número.

Quando você se cadastra nesse programa de endereços receberá um número e esse será o seu boxe ou suíte. É como se você possuísse um espaço alugado.

A grande vantagem de tudo isso, é que dessa forma você pode conseguir comprar aqueles produtos que sempre quis mas nunca pôde porque aqui no Brasil o preço chega a ser até quatro vezes mais caro do que nos EUA.

Muitas vantagens podem ser encontradas, principalmente quando você realiza a sua compra diretamente do site da marca. Assim não corre o risco de comprar algum produto falsificado.

Cursos de Importação

Existem dezenas de treinamentos que vão te ensinar a se tornar um importador profissional, por isso é importante que você separe um valor para investir nesses cursos, assim você não corre o risco de levar prejuízos em suas importações, caso tenha interesse em aprender mais sobre assunto, recomendo que leia esse artigo aqui sobre o curso academia do importador

Leia: PHP do zero ao profissional